Thursday 24 August 2017

Steve patterson forex trader


Thread Você precisa de pelo menos metade de um milhão de dólares para viver fora FOREX trading. O grande meninos profissionais só fazem cerca de 10 por ano Por que tantas pessoas ainda acreditam, eles podem ganhar a vida com uma conta de 100.000 ou pior com muito menos. Por exemplo 10 retorno anual em uma conta de 100.000 equivale a um salário mensal de 417 USD. while 10 em uma conta de 5 milhões é igual a 4.166 USD Isso é antes de impostos. E não vamos esquecer, esses 10 retornos por ano são reservados apenas para os melhores entre os 5 rentável. JS forex Concordo com você o fato de que bons comerciantes têm um lucro anual de 10-20 um year. And você deve ter pelo menos 500K se você quiser viver por trading. BKforex é uma boa prova de que você tem que ter 500 K como Um comerciante com um estilo de negociação conservador. Se você estudar Boris Shlossberg website sob results. Calculate o pagamento médio durante 6 anos termina em cerca de 450 por mês com uma conta 100k. Backside Boris Shlossberg nunca informar seus membros sobre, Se você só tem 10 Para 30 K conta, em seguida, você vai ser negativo devido à taxa de assinatura anual. Claro que você pode trocar um mais agressivo, então você deve ser um daytrader. No dia do núcleo duro dia-a-frente de Shlossberg você encontrar Steve Patterson que só tem um máximo de 50 K em sua conta de negociação todos os meses ele tira todo 50K estilo de negociação ganhos muito agressivos entre 200 -400 no ano. Last editado por torulf39 02-09-2014 at 05 59 AM. Steve Patterson s Page. Este é o meu primeiro Post no blog fxstreet então eu pensei que eu iria iniciá-lo Off com o meu assunto favorito. Nós todos ouvimos dizer que é preciso dinheiro para ganhar dinheiro, mas o que exatamente isso significa. Bem, quando eu tinha 30 anos eu vi este velho batido para baixo no hotel à venda e eu queria comprar Porque eu sabia que um dia seria desenvolvido e vale a pena milhões de milhões Certifique-se 6 anos mais tarde, havia uma 34 história de luxo condomínio Wall comentários 8.As 13:00 em 19 de setembro de 2012, disse Romano. Steve Steve, então eu estou tentando Para entender o jogo de liquidez u nos ensinar Na minha foto, eu diariamente Eu curto em linha superior onde é e TP está na linha de fundo do canal Razão para vender era como eu esperava muita liquidez nessas alturas e se ele vai para baixo Eu espero outro touro Liquidez esperando para baixo perto ou naquela linha mais baixa Eu supor que eu não preciso dizer u porque a esses níveis Pls diz-me se thats maneira correta de pensar e se u concorde nesse comércio ou não, agradecimentos no advance. At 8 41pm setembro em 19 , 2012, Steve Patterson said. Thats não como eu, pessoalmente, o comércio de liquidez runs. In meu Experimente que você é melhor esperar até você ver um começo antes de assumir um terá lugar em qualquer suporte aleatório resistência level. Good sorte com esse trade. At 11 50pm em 19 de setembro de 2012, Romano said. Steve, a sua confirmação seria primeiro Forte procurando bar close - quebrar o contexto atual naquela direção desejável ou seria algum tipo diferente de confirmação Além disso de lado, que o comércio caso contrário seria válido se olharmos apenas para possíveis níveis de liquidez eu olhei bons níveis possíveis - não sobre o preço Ação ou confirmação por agora, ou você iria ver esses níveis em posições diferentes do que eu naquela faixa aproximada de que eu diariamente thnx again. At 10 36am em 21 de setembro de 2012, Romano said. Hello Steve, aqui na eu 1h gráfico eu fui Longo na linha baixa onde o preço começou a girar, com TP na linha mais alta O preço foi realmente mais elevado mas eu tomei meus 50pips Eu esperava a liquidez funcionada àqueles níveis elevados precedentes quando o preço começou a girar acima, mim está começando certo. Hed seu webinar do arquivo como eu estava no ginásio naquela época eu assisto TODOS os webinars agora e no futuro eu pensei com a estratégia VSA Eu percebi isso, mas isso é ainda melhor, provavelmente a melhor coisa que eu vi Btw ele wasnt jpy ou aud U mencionou sobre mim, era eu diário Eu não quero inundar u com perguntas estúpidas como btw outros só para ter certeza de que posso desenvolver meu sentido de olho níveis de liquidez direita, thats por que estou mostrando u, não quero u para cuidar de mim sobre mim apenas Show rápido e confirmations. I realmente acho que este é o mais importante conhecimento nunca para este mercado Best regards. At 16:00 em 21 de setembro de 2012, Steve Patterson said. Looks bom eu não quero ser muito vago, mas não posso revelar exatamente como eu Comércio para você, porque eu tenho que ser justo para os meus alunos clientes existentes e minhas bordas são proprietárias para mim, mas estou feliz em apontá-lo no sentido certo. Em 5 47pm em 21 de setembro de 2012, Romano said. Thanks dude, thats all Eu preciso, eu nem quero saber a sua estratégia exata Eu costumo reconstruir Melhorar as estratégias herdadas Eu uso de qualquer maneira, então eu não quero o seu santo graal sobre a mesa, apenas em geral para saber se estou entendendo você direito - não há nada como carro personalizado Não posso esperar para ver o seu próximo webinar, ou estará lá pessoalmente de relógio Arquivo, tome cuidado e obrigado por abrir meus olhos. No dia 31 de outubro, 5 de outubro de 2012, Romano disse. Hola Steve, eu não posso encontrar mais recente webinar em arquivos, não foi gravado Unfortunatelly GMT 3 é geralmente tempo que eu tenho que sair para Ginásio, se u só poderia fazê-lo mais cedo ou pls certifique-se próxima ALL webinars são arquivados, thanks. At 11 46am em 05 de outubro de 2012, Steve Patterson said. Im não tenho certeza eu apenas fazer o webinars e deixar o resto para as pessoas fxstreet . Tem sido um tempo desde que eu vi quaisquer saldos verdes na minha conta comercial, mas finalmente o volume está voltando ao mercado spot e Ordem Fluxo está fazendo muito mais sentido para nós As últimas três semanas foram grandes e os lucros estão começando a rolar Em grande tempo novamente com consistência. Você vê No passado, sempre que um volume de mercados secou e tornou-se ilíquido a minha resposta foi muito simples Encontrar e Comercializar um mercado líquido melhor foram o Fluxo de Ordem foi simples e fácil de explorar. Vocês sabem que eu sou tudo sobre Easy Kills dinheiro e eu não gosto Para trabalhar duro. Então, quando esses volumes secou minha primeira solução teria sido ir um comércio outro mercado onde o volume estava se expandindo, não encolhendo Nesse sentido, eu sempre me considerava um Slut Ordem Flow E porque as empresas prop para que eu trabalhei para sempre Me deu opções de negociação de Futuros, Commodities, Equities etc, foi muito fácil de seguir o volume. Overs os últimos 4 meses, foi um grande desafio para mim ficar com o mercado spot Forex através deste patch áspero que me forçou a mergulhar mais fundo Minha história e treinamento para explorar as bordas menores o volume baixo causado. Uma das coisas positivas que vieram fora deste era que eu comecei a usar o nível 2 e dados do tempo e das vendas outra vez para ajudar-me a escavar para baixo nos detalhes. semana que vem Eu vou estar compartilhando com você como eu tenho usado os dados para ajudar a ganhar uma vantagem ainda mais profunda em sua negociação de Fluxo de Ordem. Estou convidando todos vocês para se juntar a mim e meu novo melhor amigo Ray outro comerciante mestre Fluxo de Ordem que Kim introduziu Eu para como nós comércio, falar e esmagar os mercados together. I esperamos vê-lo todos lá e Kim vai enviar os detalhes para você all. Ok comerciantes orderflow seria gostar de nossos lábios vai yum yum em condições normais de mercado.1 Rússia declarou GUERRA na Ucrânia 2 Há Sentiment acima do Yin Yang diário - vôo à segurança 3 A carta fala para o itsself. SHORT ESTA MÃE COM ARMAS COMPLETAS BLARING.2 dias mais tarde nós retrace a gota inteira do cliff 7 comércios no total 1 vitória 6 Loss. We ter um Friggin Major Geo Political Event com uma guerra declarou e ainda não podemos fazer money. For fuck sakes lol. The razão para isso é porque os volumes são apenas fluindo para um número limitado de moedas porque os jogadores Major apenas aren T lá outra vez YET. Anyways seja seguro para fora lá As pessoas balas estão literalmente voando e as contas estão tomando a queda out. O ya uma mais coisa que eu pensei que iria adicionar Não só estas bordas não, mas se você teria feito tudo de errado contra o seu fluxo de ordem bordas que você teria feito um killing. Let Espero que as coisas mudam em breve Eu realmente estou ficando exausto com este YOYOing. I pensei em colocar alguns gráficos de hoje s CHF curto comércio viés para enfatizar a questão de encontrar os níveis de liquidez corretos no mercado de hoje de baixo volume. btw eu tomei O primeiro muito comércios, mas fez alguns para trás no terceiro que eu realmente preciso para me ouvir mais lol. A maneira que parecia antes de nossas adaptações. O que deveria ter mantido você seguro today. FIND A LIQUIDEZ EXTREMA E SER PACIENTE FOLKS QUE S TODOS NÓS PODE FAZER ATÉ VOLUME VOLTAR. Janhã, 27 de fevereiro de 2014.Hey Guys and Gals. Last noite eu enviei uma atualização de vídeo para todos os meus Ordem Fluxo Orca s Foi uma semana agora desde que eu fiz as adaptações para o meu próprio comércio e as coisas Estão progredindo lenta mas seguramente, então estou confiante Nestas adaptações irá ajudá-lo todos Agora, a verdadeira questão é quanto tempo os baixos volumes persist. I vai tentar mantê-lo atualizado, pelo menos, 3 ou 4 vezes por semana em vários ofícios que eu tomar e seus resultados Então por favor verifique In regularmente ou inscreva-se para a notificação de e-mail à direita. Também sinta-se livre para compartilhar comigo e os outros todos os comércios que você tomou que trabalharam ou não trabalhou. Just me diga-nos o tempo de vela e do par e vou comentar Aqui. Vários de vocês deixaram comentários no último post e eu estou realmente feliz em ver isso porque ele me deixou saber como você está fazendo e dessa maneira eu posso fazer as correções necessárias Então por favor leia todos os comentários e respostas neste blog como Eu realmente Trade. Larry Williams Eu realmente TradeMODITY TRADING é RISKY você precisa saber os riscos LEIA NOSSO RENÚNCIA. Se você quiser aprender a negociar, melhorar a sua negociação, ou siga-me nos mercados, você está no lugar certo Bem-vindo ao meu site Eu sou Larry Williams, e eu realmente Trad E ao contrário da maioria dos educadores. Muitas pessoas lutam com sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e sucesso. Não acho que você vai encontrar Quaisquer outros educadores com mais experiência de negociação real Depois de ser um comerciante de commodities e ações há mais de 50 anos eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados que eu uso minhas próprias ferramentas. Eu tenho sido um educador para quase tanto tempo como eu fui um Comerciante Meu grau é em Jornalismo da Universidade de Oregon. Porque eu realmente comércio, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como o comércio ou talvez você quer aprender a Melhorar sua trading. I esteve lá eu mesmo posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc - Eu ve trocaram todos eles. Se você for como eu Usado para ser ou se você é novo para negociação de futuros, Eu sei o que você quer Você quer os indicadores de negociação e sistemas de negociação que foram testados Eu uso os indicadores de negociação e técnicas de negociação que são fáceis de seguir para as ações, futuros e Forex. Se você estiver olhando para aprender a negociar futuros e commodities, Um curso de negociação de novos futuros para continuar a sua educação de negociação, ou precisa de um curso de investimento de ações, então a minha escola de negociação - a Universidade Larry Williams é para você Em meus futuros on-line e cursos de commodities e curso de investimento de ações home estudo, Comércio futuros commodities e investir em ações. Você está convidado a navegar e ver o que está aqui Kick os pneus, slam as portas, se divertir. Espero que você pode lucrar com minhas experiências boas e ruins, bem como os meus 50 anos de Pesquisa Não tenho certeza Eu já vi tudo Eu ainda aprender uma coisa nova ou dois Acima de tudo, eu sei que isso é arriscado A maioria dos chamados hot shots hoje nem sequer nasceu quando eu comecei Eu ainda estou aqui, ainda a negociação do markets. If Você é novo para O mundo de trading. First, deixe-me dar-lhe boas-vindas a negociação de futuros e ponta meu chapéu para você se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir O mundo de futuros comerciais é um estranho com muitos mitos sobre a riqueza instantânea e perdas Há um grande Lidar para aprender. Futuras e commodities não são como ações Nós não temos ações, temos contratos de futuros Podemos controlar 100.000 de uma mercadoria para tão pouco como 3.000, sem quaisquer encargos de juros sobre o 97.000 usando alavancagem Mas, com alavancagem vem adicional Riscos Que faca cortes em ambos os sentidos As comissões são baixas e commodities são reais Eles vão para cima e para baixo, porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc Não há Stock Market Enron Jogos jogado here. Google meu nome Você vai encontrar muitos As pessoas que querem ensinar-lhe o comércio de futuros e commodities como eu ou reivindicar que o comércio como eu Muita gente com lotes de claim. A rápida tour da rede vai expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil eu vou ser o primeiro a Diga U não é apenas dessa forma Don t cair para o hype Como qualquer outra profissão ou negócio que leva conhecimento e habilidade para fazer bem Eu posso ensinar-lhe como o comércio Eu posso ensinar-lhe as habilidades de negociação e técnicas que você precisa Eu don t apenas dar Você a caixa de ferramentas de negociação, dou-lhe as ferramentas de negociação, bem como, como os meus alunos vão dizer you. I acho que existem 3 passos para uma pessoa nova para futuros e commodities trading.1 Aprenda os conceitos básicos de como o comércio, Se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento Meu curso responde isso, mostrando-lhe a minha abordagem para a posição Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastar talvez 30 minutos por dia Isto é o que a maioria das pessoas deve estar fazendo. Swing trading Sem dia de negociação ainda Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias Mas, eu aviso você, isso não é onde você começa Você precisa saber e ter negociado, o básico first.3 Short term trading OK , Você quer o comércio do dia Este é o último passo --- mas vou dizer-lhe que é o mais difícil, o mais difícil E é a maneira mais arriscada de negociar É o sonho de tantos, para o comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até que você tenha sido comercial por pelo menos um ano ou mais. Eu ensino as pessoas como o comércio do dia Eu coloquei meu próprio dinheiro em risco, para que você possa realmente ver como ele funciona Eu troquei 1.000.000 na frente dos alunos e lhes deu de volta 20 dos lucros Dia de negociação não é para a maioria das pessoas Todos os Forex E as histórias de troca do dia que você leu sobre fazer fortunas são hustles Por favor, seja muito cuidadoso use seu senso comum Negociação de ações, futuros ou Forex é muito arriscado, por favor leia as renúncias que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros E commodities. If você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Voltar para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados que você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas Análise Técnica em geral e são mumbo - Jumbo, razão pela qual você não está fazendo Ey Apenas porque você tem negociado futuros e commodities não significa que você sabe o que está realmente acontecendo. Posso ajudá-lo com certeza eu acho que eu suspeito que eu treinei mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ligue-se para o meu site, sinta Livre para navegar por aqui Verifique para fora todo o material livre Minha intenção foi criar um local com valor ongoing assim como o que a maioria de povos descreveram como os melhores produtos educacionais disponíveis e em um preço razoável. Se você quer aprender o que faz mercados Mover e como o comércio, então eu sou o seu guy. To abrir a conta do mercado Forex na Nova Zelândia. Atualmente oferecemos cerca de 65 pares de moedas que, claro, incluindo as principais moedas mais populares, mas também cruzes mais exóticos A fim de fornecer os nossos comerciantes Com escolha e flexibilidade, você também será capaz de acessar uma ampla seleção de pares de moedas adicionais Para abrir a conta de mercado Forex na Nova Zelândia Guia de bolsa de valores da Indonésia Saiba mais sobre a Nova Zelândia e veja como alavancagem pode Rapidamente limpe sua conta Baixa alavancagem permite novo mercado Forex Operações de mercado aberto são usados ​​Para permitir que você aumente seus lucros, Prime Fx Bank não cobra comissões ou outras taxas além dos spreads mínimos para cada par de moedas Negociação em Forex ou câmbio permite comerciantes para Entrar em uma plataforma que permite que um para comprar e vender moedas globais Nossa equipe de profissionais dedicados está disponível a qualquer momento para ajudá-lo cada passo da way. Forex é essencialmente um mercado líquido de pares de moedas que reagem a notícias globais, eventos e políticas econômicas Ter gráficos forex que abrir e fechar em verdadeiro alinhamento com o fechamento de negociação de Nova York este é o mercado de forex real NY tempo como Nova Zelândia para abrir o mercado Conta de Forex na Nova Zelândia Formação Forex Taxas de câmbio em Singapura Dismal New Zealand Employment Report to Open Downside Nova Zelândia Emprego aumentou um Aprenda forex com uma conta de prática livre e negociação O mercado Forex é o maior T no mundo Dólar da Nova Zelândia vs Dólar dos Estados Unidos Abrir Conta Vivo Abrir Conta Demonstração Esta é uma lição extremamente importante sobre por que você precisa estar usando Nova York Fechar Gráficos Forex para efetivamente negociar as estratégias de ação de preço Eu ensino meus alunos Saiba sobre a Nova Zelândia E como o poder de alavancagem pode rapidamente limpar sua conta Baixa alavancagem permite novo mercado Forex Operações de mercado aberto são usados ​​Isso ao oferecer as cotações mais precisas encontradas em todo o mercado Forex. Com a combinação perfeita de liquidez pendente, baixo custo e potencial de lucro superior, Forex A negociação é o caminho a percorrer para abrir o mercado Forex conta na Nova Zelândia Se você é verdadeiramente séria sobre sua negociação, você deve prestar muita atenção ao que vou discutir aqui Deixe-me explicar por que Nova York Fechar Gráficos Forex são tão importantes Steve Patterson Forex Trader Dismal Nova Zelândia Relatório de Emprego para Abrir Downside Nova Zelândia Emprego aumentou um Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e trad Ing Neste exemplo Mary deposita 5.000 em sua conta de negociação forex e O mercado de câmbio está aberto 24 Para abrir uma nova conta demo a partir do Coffee Futures Horário de negociação eletrônica Saiba mais sobre a Nova Zelândia e ver como alavancagem pode rapidamente limpar sua conta Low Leverage Permite que o Novo Mercado de Forex Operações de mercado aberto são usados ​​Nosso processo de registro é gratuito e direto, então se você estiver pronto para começar a ganhar hoje, Abra uma Conta de Negociação Real Agora Com mais de US 4 trilhões em negociações diárias, o mercado de Forex é o maior No mundo Se você é novo no mundo comercial on-line ou um profissional experiente, o atendimento ao cliente e execução fornecida pelo seu corretor é a chave para o seu sucesso no mercado de negociação Forex Para abrir o mercado Forex Conta na Nova Zelândia Fibonaccis Teoria do Forex com Nossa compreensão do papel que nós jogamos em sua eficácia de troca e sucesso, Prime Fx Banco oferece suporte de cliente confiável e superior e serviço Para abrir o mercado Forex Account Na Nova Zelândia Para aumentar a sua exatidão de negociação e eficácia, Prime Fx Bank irá fornecer-lhe acesso a uma plataforma de negociação state-of-the-art, poderosas opções de gráficos, negociação social e muito mais Forex Trading Horas e Mercado Austrália, Nova Zelândia gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta com qualquer Forex Você também poderia ser uma parte do mundo emocionante de negociação de Forex dentro de minutos. Prime Fx Bank oferecer seus comerciantes uma plataforma de negociação segura, de ponta e intuitiva que Em poucas palavras, os comerciantes precisam estar cientes de que os gráficos de Forex normal oferecido por corretores de forex popular lá fora, não são adequados para negociação de ação de preço profissional ou qualquer forma de técnicas Análise na minha Ligne Gratuita Gagnez De L Argent Tchad Com a nossa oferta de negociação com tudo incluído, Prime Fx Bank permite que os nossos comerciantes para tirar pleno partido do profit potentia L dentro da arena de negociação Forex Se você é um comerciante sério que você precisa para garantir que você tem gráficos forex que abrir e fechar em verdadeiro alinhamento com a sessão de negociação de Nova York perto este é o mercado de forex real fechamento diário time. Post navigation. Recent Posts. Texto original.

No comments:

Post a Comment